[PT] Receba as actualizações no seu email :: [ENG] Subscribe to receive the updates
By Feedburner

2008/04/28

STAR WARS – Architecture Srikes Back

Dia 02 de Maio a partir das 21h00 os MOOV & DASS+ servem o Warm Up Dinner no Bacalhoeiro. O Jantar oficial de lançamento do projecto Star Wars – Architecture Strikes Back conta com experiências (G)astronómicas; Antevisão de Trailers; Música Intergaláctica e Dancefloor Estelar. Depois da primeira fase do projecto – o caso português – apresentada na Exposição Arquitecturas Virtuais durante a Trienal Arquitectura de LX’07, a receita destina-se a financiar agora a internacionalização da saga.

+ informação sobre reservas e ementa:
www.moov.tk/starwars
http://www.dassplus.net/starwars.htm

_______________________________________________
MOOV & DASS+ APRESENTAM
Star Wars

ARCHITECTURE STRIKES BACK
Num universo dada vez mais mediatizado, o Arquitecto é, fundamentalmente, uma assinatura. Um actor que se apresenta como autor de fórmulas mágicas. Essa assinatura é a ferramenta da sua afirmação e um ás de trunfo na conquista palmo a palmo das batalhas da galáxia. Nesta nova ordem não é a arquitectura que vale, mas sim o que pode vender e emular pelo sistema mediático. No lastro da globalização anunciava-se a democratização de oportunidades mas, em vez disso, veio a vaga de massificação dos Impérios. A batalha é violenta – o Império está instável. Serão os novos arquitectos-resistentes capazes de escrever uma história mais justa ou aguardarão passivamente apenas o capitular do trono?

STAR WARS – ARCHITECTURE STRIKES BACK é uma reflexão sobre os mecanismos de produção e promoção da arquitectura contemporânea através da realização de uma sátira espacial em tom épico, onde os edifícios paradigmáticos do Império são re-interpretados em naves e estações espaciais que se degladiam pela supremacia na galáxia.

Título - Star wars Architecture Strikes Back
3D Design – António Louro / David Seabra
3D Animação – David Seabra / José Niza
Edição – Miguel Rocha / Susan Röseler
Design de Som - Jorge Andrade
Argumento e Realização - António Louro / David Seabra / José Niza
Produção - MOOV & DASS+

0 comentários: